Igor se reúne com secretário de Esportes e pede agilidade na reforma de duas quadras em Ribeirão

Foto: Divulgação gabinete vereador Igor Oliveira

O vereador Igor Oliveira (PMDB) se reuniu com o secretário de Esportes de Ribeirão, Ricardo Aguiar, na tarde de hoje, 28 de agosto, na Cava do Bosque. Na pauta estavam diversos assuntos relacionados ao esporte do município como, por exemplo, programas de incentivo às crianças.

Desde que iniciou o mandato, Igor tem se preocupado com o futuro das novas gerações.

O vereador aproveitou a visita para vistoriar o complexo esportivo da Cava do Bosque e conversar com os atletas.

Igor também aproveitou para cobrar do secretário agilidade na reforma das quadras esportivas dos bairros Valentina Figueiredo e Solar Boa Vista.

O recurso de R$ 250 mil reais depende apenas da aprovação da Caixa Econômica Federal para ser liberado.

Na semana passa a prefeitura entregou o projeto técnico. Agora toda a documentação precisa ser analisada.

Estamos muito empenhados para que as reformas aconteçam logo. O tramite burocrático é muito demorado, mas tenho certeza de que conseguimos ganhar muito tempo através do nosso esforço. Em breve as quadras serão reformadas – comentou Igor.

Com informações do gabinete vereador Igor Oliveira